Comportamentos e diferenças entre Homem e Mulher

06 dezembro, 2014

Homens e mulheres são completamente diferentes; eles se diferenciam: emocionalmente, racionalmente e fisiologicamente. O homem é naturalmente caçador. Logo, para a mulher, a verdadeira, o certo a fazer é ser conquistada.


Na bíblia há diversos textos onde se percebe romance, e sempre a iniciativa partia do homem. Essa função pertence a ele. Não que seja errado uma moça demonstrar interesse por um rapaz, mas não deve passar muito deste limite. Em Provérbios 31:10 diz: "Mulher virtuosa, feliz é o homem que a encontrar" e ainda tem também em Provérbios 18:22 que fala: "Aquele que encontra uma esposa, encontrou uma benção do Senhor", biblicamente falando, o homem procura e a mulher é achada. 


"An Amorous Advance" de Carlo Ferranti

A grande confusão para as mulheres dos dias hoje que as difere das mulheres da Bíblia começa com carência afetiva, muitas mulheres com medo de ficarem sozinhas acabam se precipitando e tomando a frente. Só que aí entra a diferença emocional entre eles, um homem quando toma um fora (por ser instintivamente caçador, como disse antes) é bem mais prático, preparado pra segurar a barra do que uma mulher. Ele pode muito bem ficar chateado, triste, mas logo passa. Mulher é um mar de sentimentos, de inseguranças, por isto, moça, quando Deus dá exemplos de que você deve ser conquistada é para proteção e não é proibição.


Helen

 
Mulheres Inteligentes - by Templates para novo blogger