Exaltação da promiscuidade feminina

03 dezembro, 2014

As mulheres do século XXI são convocadas a usufruir do legado deixado pelo liberalismo, juntamente com a ideia de “libertação” propagada pelo movimento feminista: ser independente financeiramente, emocionalmente e sexualmente do homem. Tendo total poder sobre o corpo e ditando sua próprias regras comportamentais. O que apenas ostenta o envaidecimento e a própria exaltação do seu ego feminino, nada agrega de bom, ao contrário, leva a figura feminina a total decadência moral.

A cultura social na qual vivemos interioriza na mente das mulheres a ideia de que suas ações não devem se basear no que os outros irão pensar ou falar, mas sim no seu bem estar pessoal, trocando por miúdos: não se importe com a opinião alheia o que importa é sentir-se bem consigo mesma e aproveitar todas as coisas “boas”que o mundo oferece.

Os tempos mudaram de mal a pior. As virtudes há tempos deixaram de ser importantes. Neste contexto social a desvalorização da mulher tornou-se algo cada vez mais comum e aceito em nossos dias. As mulheres são levadas por essa onda de inversão de valores cada vez mais enraizada em nossa sociedade onde há a constante exaltação dos maus comportamentos e a depreciação das virtudes acompanhadas de falsos ideais moralísticos que empobrecem a imagem da mulher tradicional e supervalorizam a imagem da mulher independente, 'modernete', poderosa e livre. O que aos cegos olhos do mundo e dela (mulher) pareça que tais coisas configurem como algum tipo de benemérito ou conquista. Na verdade causa apenas o opróbrio e descrédito da categoria, principalmente por parte dos homens honrados que têm completa aversão por mulheres indecentes.

Antigamente mulheres eram musas que inspiravam poetas, hoje são chamadas nas canções de cachorras, tchutchucas, piranhas, além de outros termos que nem vale a pena serem mencionados aqui. São colocadas no mesmo nível dos objetos de consumo, como uma fonte de prazer que apenas serve como diversão momentânea e que depois pode ser facilmente descartada. A mulher tem múltiplos parceiros e muitas fazem incursões na promiscuidade; nem preciso dizer o quanto o número de mulheres portadoras do vírus HIV aumentou significativamente. É importante frisar o quanto a popularização da imoralidade causou e vêm causando terríveis efeitos para o sexo feminino colaborando para sua própria degradação e levando muitos homens de bem a desacreditarem que ainda existem mulheres tradicionais. 

Para finalizar digo a vocês que não devemos nem precisamos nos entregar a este comodismo e a esta falsa ideia de valorização que nossa atual sociedade reza. Embora não seja tarefa fácil conservar as boas virtudes pois exige de nós um esforço contínuo para resistir aos diversos impulsos que possam levar nossa natureza a se desvirtuar haja vista que são fortes os apelos e incentivos externos que tentam promover os comportamentos imorais e a abdicação dos bons costumes. Além do fato de a mulher que opta por andar na contramão deste mundo ser comumente taxada como careta, retrógrada, ingênua e que não sabe aproveitar a vida.

Ainda que os bons costumes sejam pouco valorizados nesta época na qual vivemos nem por isso devem deixar de ser cultivados. Mulheres inteligentes e com o devido discernimento saberão alimentar boas virtudes e não cederão aos impulsos imorais propagados pela mídia e tão retratados pela novelas e programas de TV como sendo um comportamento natural de nossa espécie. A mulher deve sim viver de forma digna e honrada aplicando em sua vida os ensinamentos divinos e buscando a cada dia tornar-se alguém cujo caráter seja digno da aprovação de Deus.

Deixo aqui meu apelo a vocês, para que não se permitam ser influenciadas por estes comportamentos tão vastamente seguido por mulheres vadias e promíscuas que não levam a sério os valores básicos e importantes tais como: família, casamento e a boa reputação. Uma mulher apta para um relacionamento sério valoriza e preza a moralidade. Por isso, mantém uma postura elevada e não se propõe a estar na companhia das demais que não seguem seu mesmo padrão.

Lembre-se que uma moça só poderá exigir qualidades boas em um homem sendo de igual modo decente do contrário não conquistará o respeito tampouco o amor de um homem de verdade.

“Enganosa é a graça e vã a formosura mais a mulher que teme ao senhor essa será louvada”. (Provérbios 31:30)

Vanessa

 
Mulheres Inteligentes - by Templates para novo blogger